sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lencinho para tirar a maquiagem

Todo mundo sabe que não pode dormir com maquiagem, que durante a noite os poros da pele não conseguem respirar se estiverem obstruídos pela maquiagem, que isso pode causar  aumento da oleosidade, cravinhos, espinhas, envelhecimento precoce da pele etc etc.

Mas... Aí vem a questão, que demaquilante usar? Pra mim, achar um que funcionasse legal foi uma verdadeira saga! Independente do preço ou da marca, cada hora era um problema diferente. Ou deixava minha pele oleosa (quem tem pele mista ou oleosa sabe que não é fácil!), ou não tirava a maquiagem direito, ou deixava o algodão meio áspero... Após algumas tentativas sem sucesso de encontrar o produto perfeito, encontrei esse lencinho demaquilante:


















Yes! It works! Serviu como uma luva! É macio, tira a maquiagem fácil sem precisar de uma ação abrasiva, não deixa minha pele oleosa e ainda é biodegradavel - pra mim isso também conta ponto, sou super a favor do ecologicamente correto! Achei ótimo! O lencinho da Bourjois é este que vocês podem ver na pelúcia do meu super model (abaixo):













Aqui é fácil de encontrar, e se não for dessa marca (que é francesa, ó que chique! rsrs) com certeza no Brasil tem similares. Pra quem, assim como eu, tem alguma difculdade com alguns produtos recomendo o lencinho! :)




Créditos:


Modelo: Winny the Pooh
Fotos: Nathy Belmaia
Produto:  Lingettes demáquillantes  Bourjois

3 comentários:

  1. Oie, obrigada pela visitinha!
    Eu tambem descobri a pouco tempo esses lencinhos e adorei..eu uso o da Nivea!!

    bjinhus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a pela oleosa, e uso um lencinho desses, um tal 'skin clean', encontro sempre na Lojas Americanas.
    Adorei a visita! Ah, minha mãe está se amarrando em fazer as forminhas, pois está adorando o resultado. Ou seja, estou despreocupada, haha..
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim agradecer o comentário e a sua fofura, e avisar que vou seguir devolta!
    Lindo blog.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir