domingo, 21 de novembro de 2010

Os primeiros orkontros da comunidade

Quanta história pra contar! Mas vamos do começo. Os orkontros na comunidade Noivas de Londrina no Orkut nasceram da vontade de algumas noivinhas que trocavam mensagens virtuais se conhecerem e bater um papo pessoalmente.

A Cris, que mora em Brasília e é moderadora do comunidade, aproveitou sua visita à cidade e marcou um tête-à-tête com as meninas. Eu já estava morando fora do país e não poderia estar presente, mas decidi ajudar. Criei um flyer para ajudar na divulgação do encontro entre os amigos do perfil!



A pedido meu, a Cris foi um ou dois dias antes no Mister Cuca acertar tudo, e eis o portrait do primeiro Orkontro:



O tempo foi passando, os encontros foram crescendo entre as noivas e profissionais que atuam na área de casamento. E, de 7 pessoas que tínhamos em 10/01/2009, já estávamos com um encontro de quase 50 pessoas em 18/02/10!




Devido a questões geográficas, eu só pude participar de um quando estava lá pelo quarto ou quinto. Este foi o segundo que eu participei enquanto ainda estava em Londrina, e realmente estava especial, com direito à lembrancinhas levadas pelas próprias doceiras


E um sorteio! Eu levei um sapinho que vira príncipe que comprei aqui na Alemanha para sortear entre as participantes.




Tudo muito bom! No próximo post, mais um pedacinho da história dos nossos orkontros e aquele que ficou tão conhecido: o Orkontro-festa!



Créditos:

Arte do flyer: Nathy Belmaia
Foto do primeiro Orkontro: participantes
Fotos do Orkontro 18/02: Branca Fusco
Bem-casados: Mara Michelato

4 comentários:

  1. Como foi maravilhoso esse primeiro orkontro. Se fosse possível eu participaria e organizaria todos. Amo muito essa comu e as noivinhas são todas muito importantes para mim. Amuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    eu sou noiva de londrina =)

    nao conhecia esse blog e nem a comunidade do orkut!

    bjos

    ResponderExcluir