terça-feira, 27 de julho de 2010

Onde se hospedar em Roma

Em Roma filtrar "onde ficar" sozinho não é uma tarefa muito fácil pela quantidade de hotel que existe na cidade. Quem já parou pra procurar não me deixa mentir.

A região do Termini é ótima, é cheia de hotéis com bons preços, e, se você estiver com coragem, chega a pé em muitos pontos turísticos.

Vamos lá, vou indicar o local que nos hospedamos: B&B Termini.
O preço é ótimo e foi o melhor lugar que já ficamos em toda Europa, sem brincadeira (relação qualidade/preço). Esse hotel é, na verdade, um apartamento de 03 quartos que o dono transformou em hotel. Mas o dono do apartamento não fica lá, é como se fosse um hotel mesmo.

Quando chegamos lá, o dono não estava. Telefonamos e em ele chegou. Fizemos a ficha, ele explicou como funcionavam as coisas. Deixou a chave com a gente e foi embora. Só voltou no dia do check-out pra passar o cartão.

O café da manhã é que foi o mais interessante: era liberado. Tem uma cozinha lá (que pode usar pro caso de fazer um lanche) e fica tudo lá, leite, suco, chocolate, pão, manteiga, bolacha, cerais, iogurte, bolinho industrializado. Você se serve, come e guarda tudo antes de sair sem ninguém fiscalizando.

Super tranquilo. O quarto tinha tuuuuuuuudo! Ar condicionado, tv, cofre, banheiro no quarto. Simplesmente perfeito. Li num outro blog uma pessoa que não teve uma experiência boa com esse tipo de hospedagem, mas a minha estadia neste
B&B foi perfeita.

Segue algumas fotos do nosso quarto:











Site para reservar o hotel http://en.reserver.it/hotel_1488.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário