domingo, 9 de setembro de 2012

Blog novo e Chá de noivas

Saudades do meu cantinho!
Eu queria já postar no blog novo - por isso protelando e atrasada milhões de posts por aqui, rs!

O blog está prontinho, só terminando alguns detalhes de programação - e quantos, rs! Está muito lindo eu adorei. Tanto a Jana Magalhães (quem ilustrou o blog) quanto à Adrielly do xCake, que desenvolveu o o layout do blog, tiveram muita sensibilidade para captar justamente o que eu queria para este meu espacinho online, ficou tudo muito fofo e como eu queria! Tão bom quando acontece isso, não é? Muito feliz!

Olha só a página de apresentação do blog que a Adri me enviou quando finalizou o layout:


Tirei algumas coisinhas para não estragar a surpresa, até porque o blog até de nome vai mudar! Mas só a partir disto já dá para imaginar, não é? Mas...Eu não tinha idéia, além de todos os ajustes, dá muito trabalho mudar de plataforma!

Por isso está demorando mais do que prevíamos para tudo estar em ordem... Mas, bora por aqui mesmo por enquanto! Deixo aqui algumas imagens do pré-lançamento do nosso novo blog, feito no Chá de Noivas, que aconteceu em Londrina-PR.

Pré-lançamento do blog no Chá de Noivas

Foi uma tarde muito agradável no Buffet Duas Alices, sob o comando da Ellen, Art Flowers, e da Marina (buffet Duas Alices,) que cuidaram com muito carinho de todos os detalhes, comes e bebes, layout do salão organização, decoração etc. 

Sendo um "chá de noivas", a inspiração para a nossa petite décor foi bem essa, chá e noiva! Segue algumas imagens do nosso espaço do pré-lan do blog.













Já com Cindy estreando, este foi o pré-lan do novo blog! Agradeço muito à Ellen da Art Flowers por ter me dado a oportunidade de participar do evento e também ajudar (fiquei com o cargo das inscrições, portaria do evento e alguns pitacos no desfile, junto com a Juliana Salles!). 



 Fica o vídeo para quem quiser conferir um pouquinho mais do que foi o Chá de Noivas!
















6 comentários:

  1. Q bacana o q está aqui... já estou curiosa pelo restante. Conta logooooo.
    Beijosss
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou curioso! Acho que vai ser lindo! Coloca logo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vai com certeza ser um sucesso *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aderei o post. Acho mesmo que a noiva deve inovar e ousar, afinal, ela não pensa em casar de novo tão cedo, né? Rs. Eu tenho um blog, iniciando ainda, que dou umas dicas de DIY e outras coisitas: http://arteecasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!

    Quero ver pronto, agora!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir