quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paixões no casamento... Hello Kitty e Mickey & Minnie

Quer seja um souvenir, um detalhe na roupa, um bichinho de pelúcia... Quem tem uma paixão não me deixa mentir, a gente gosta de ver o personagem preferido em todos os lugares. 

E... porque não no dia mais importante? But how...? Pois é, pessoas, as noivinhas da comunidade Noivas de Londrina deram um jeitinho de encaixar os seus bichinhos preferidos no dia do casamento. Duvida? Vamos lá. Dando "o" charme na mesa de doces, esses são os noivinhos Hello Kitty da Gigi Gomedi. 


Eu me lembro que foi uma verdadeira saga encontrar esses bonequinhos, mas o que uma noivinha determinada não consegue né, gente? Nem preciso dizer que o casalzinho de  Hello Kitty foi "o sucesso". Olha a carinha de felicidade da Gi...

A foto abaixo é do casamento da Carla. É pena que eu só tenho uma fotinha (se conseguir mais eu coloco aqui). Ela comprou esses noivinhos nos EUA e eles também fizeram parte da composição da mesa de doces do casamento dela. 


Eu sou disneyholic declarada, amo o Mickey e a Minnie de coração. Tem pessoa que pega no meu pé, insinua pra eu dar todos os meus bichinhos. Não me importo, que me pensem o que quiserem, tenho várias peluches e adoro eles mesmo! No nosso último passeio ganhei de presente do amore uma almofadinha de aliança e um casalzinho de noivinhos do Mickey e da Minnie pra minha coleção...




É tudo poder compartilhar um pouco do big day com essas coisinhas que caminham com a gente pela vida. Ai ai... rsrs. Beijos



Créditos:

Fotos da Gi, três primeiras imagens: SH Marabá 
Foto da Carla, quarta imagem: Carmem Kley
Últimas fotos: Nathy Belmaia

10 comentários:

  1. O Mickey e a Minnie de noivos, o blog Ih noivei, estava sorteando, queria ter ganhado =/
    A Hello Kitty nunca tinha visto.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. q coisa liiinda Nathyyy!! hahahah

    Amiiga, pois é...como eu sigo meu blog, eu não estava conseguindo visualizar as atualizações, então eu achei q isso aconteceria com todos q seguissem meu blog...então, qdo eu deixei de seguir e seui de novo, deu certo. Mas já que está tudo ok! blz

    bjãoooo..vc é uma queridaaa
    www.fesobrinho.blogspot.com
    twitter.com/fesobrinho_
    facebook.com/fe.sobrinho

    ResponderExcluir
  3. Ai amei esse hello kid de noivinhos!! E essa almofadinha do mikey e minnie? que lindoooo!!


    Onde seu noivo comprou esse almofadinha?

    As fotos sao dos Eua!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaa!!! Adorei de verdade!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Queria a pucca e o garu...rrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!
    Amei a almofadinha da minnie e mickey.

    ResponderExcluir
  7. Adoro pelúcia. Tenho muitas no meu quarto, não sei o que vou fazer com elas quando casar (se levo ou não para casa nova..rs).
    Eu vi as fotos do casório da Carla, foi lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tive Mickey, Minnie, minha tiara de Minnie e os bottons! :D Adooooooooro!
    Foi presente de uma amiga mto mto querida que havia voltado da Disney!
    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oiii... agora que descobri o blog.. hehehe
    =))
    ahhh fiquei feliz de ter uma foto do meu casamento por aqui.. no orkut tem 400 fotos pra mais.. fique a vontade.. visite meu blog.. =))

    http://blogdacarlaoliveira.blogspot.com/

    bjooos

    ResponderExcluir