quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A noiva e o sapato...

Olá, meu povo, minha gente!!!



Maquiagem, cabelo, vestido, ... tudo isso é muito importante para o look da noiva. Mas... e o sapato? Para mim, é muito importante um sapato bonito E confortável. Nao pode ser SÓ bonito ou SÓ confortável. A juncao desses dois adjetivos conferem o sapato perfeito para uma noiva.

No big day, a noiva deve estar confortável. Pensem que, além de estar com um vestido pesado, a princesa da festa tem que estar cumprimentando a todos, além de se divertir muito ao lado do maridao e convidados! Além disso, o sapato tem que ser ESTÁVEL. Imagine um sapato lindo, confortável mas... SAI DO PÉ A CADA TRES PASSOS? Nao dá, né?



Tem noivinhas que compram o sapato em lojas comuns, outras (como no meu caso) que peden para fazer a medida... enfim...




Posto umas diquinhas valiosas:

1. Nao comprem um sapato que parece uma "escola de samba" de tanto brilho se o vestido já é super cheio de brilho. Carrega muito.

2. Atencao ao salto! Salto alto, salto baixo, sem salto... vejam o que combina com a estatura e com o conforto. (No meu caso, foi de 3 cm, senao, o noivo ficaria "baixinho" perto de mim...kkkkk...)

3. Facam "test-drives" com o sapato em casa. Caminhem com o sapato (se quiserem, com meia!) para que se adapte a forma do pé.

4. Em caso de sapatos de couro, uma diquinha para que se adaptem mais fácil é passar creme hidratante na parte INTERIOR do sapato.



Beijocas!!!!



Foto: www.uol.com.br

3 comentários:

  1. Vivi, eu não sabia dessa do hidratante não! Mais uma que eu aprendo :P

    Dicas bem bacanas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que de tudo o sapato é o mais dificil pra escolher!rsrs pq bonito tem muitos,mais confortáveis são poucos!!!!!!tem que escolher muito bemm eu vou me casar de sapato VERMELHO!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu vou usar um branco mesmo. Salto 10,estilo peep toe. Não tenho muitos problemas com salto, mas concordo que temos que fazer um teste drive antes.

    ResponderExcluir