sábado, 4 de dezembro de 2010

Forminha de noivinhos e outras customizadas

Fugindo das tradicionais forminhas de flores, as caixinhas podem dar um toque de criatividade na mesa de doces. Imagine que coisa mais fofa uma mesa de doces com vááárias forminhas de noivinho e noivinha...


















Pena que não tinha uma imagem já na mesa de doces, mas tenho certeza que ficaria uma gracinha! No mesmo estilo caixinha, ainda dá pra variar, rendas e fitas podem trazer um ar de romantismo e delicadeza.





Esta são as caixinhas que eu fiz no meu casamento na cor rosa e dourado. Eu tinha muito docinho diferente, por isso acho que não deu pra fotografar tudo, rs. Mesmo que ela não seja o foco da fotografia, dá pra ver um pouquinho, o efeito fica lindo!

 
Você gosta de fazer as coisinhas do seu casamento e coisas manuais? Veja AQUI algumas dicas de como fazer essas forminhas. Se você gostou mas prefere praticidade, todos esses modelinhos  deste post estão a venda na página da Silvia Giacobbe.



Créditos:


Última foto: Impressão Visual
Fotos de todas as forminhas: Silvia Giacobbe

2 comentários:

  1. LINDAS E FACEIS DE FAZER.., JA COMPREI UMA VEZ PRO ANIVERSARIO DE UM SUBRINHO. EU E A TIA ENROLAMOS ELA COM UMA FITA E NO FINAL COLAMOS UMA CARINHA DE LEAO..O TEMA DA FESTA ERA FLORESTA. FICARAM GUTI GUTIII DEMAIS.. PRA CASAMENTO ASSIM FICOU LINDOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO UMA DE NOIVINHO KKKKKKKK

    ResponderExcluir