domingo, 19 de dezembro de 2010

Cubos com foto dos noivos no casamento

O cubo com fotos dos noivos  é uma alternativa para substituir o tradicional "pôster" no casamento.



Pra quem não consegue se decidir por apenas uma fotografia da e-session, essa é uma ótima opção. Cada lado do cubo comporta uma imagem diferente. Os menores podem ficar até na mesa de doces (como na segunda imagem). Além de ser um ítem a mais na decoração, pode deixar o ambiente mais descontraído e literalmente com a carinha dos noivos.




















No casamento de uma amiga vi os cubos com algumas adaptações de ordem prática. A primeira delas é que os cubos pertenciam aos fotógrafos, então ela teve a possibilidade de fazer isso sem ter que desembolsar $ a mais.

A segunda é que eles imprimiram fotos no tamanho 20x25 e colaram nos cubos. No final da festa a assessora retirou as fotografias, devolveu para os noivos e minha amiga fez um albunzinho com todas elas. Acho a idéia bacana porque os fotógrafos podem dar essa opção para os clientes e sempre reutilizarem os cubos. Fica a dica aos que se interessarem :)

Ela também colocou eles numa disposição diferente. Ficou legal, o lounge dela era enorme e preencheu bem o espaço. A foto (abaixo) não está tão legal, mas só tenho essa.


















Gostou da idéia? Veja aqui como esses cubos podem ser feitos.


Créditos:

Imagem 01 e 02: MMFotografia
Imagem 02 e 03.
A terceira imagem tremidinha é minha. :P E os cubos pertencem à M&M Fotografia (não é chocolate).

 

3 comentários:

  1. AMEI A IDEIA.. EU ESTAVA PENSANDO EM USAR OS PORTA RETRATOS MAS ESTAVA COM MEDO DE SUMIR..ESSE E MELHOR..ACHO Q O POVO NAO VAI QUERER LEVAR EMBORA CUBOS NE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia. E é mesmo Eduarda, realmente pode ser uma opção melhor que os porta-retratos

    ResponderExcluir
  3. Idéia sensacional!!!
    Seu blog é demais, vou te seguir tb.

    noivanortemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir