segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu convite e um pouco de como eu fiz

Hoje fiz uma postagem na comunidade do orkut Noivas de Londrina, ficou tão bonitinha que resolvi postar aqui no blog.

O convite dos padrinhos foi em caixa, diferente do dos convidados. Ficou assim:



aberto


Como fazer:
A caixa compramos pronta, eu queria neste formato retangular, mas as mais quadradinhas ficam bem legais também. Por fora, inventamos aquele arranjinho, com  fita de cetim rosa e a por cima uma fita dourada semi-transparente. Fizemos o laço e colamos aquela borboletinha pra arrematar.

Por dentro: o convite mesmo foi impresso num papel transparência (optamos por imprimir no azul claro porque o preto achamos forte e o rosa se confundia com as pétalas, mas isso é só questão de testar cores, rsss).

Pra preencher a caixa, colocamos pétalas de rosa artificiais. Compramos as rosas artificiais, "debulhamos" as flores e cortamos as pétalas. Experimentamos também folha-seca, mas achamos que ficou um pouco rústico e as pétalas ficaram melhores.

Criamos também o convite dos convidados, e utilizamos o mesmo arranjo do convite dos padrinhos. Ficou assim:


Pra quem gostou, dá pra fazer muitas variações a partir da idéia. :)

Crédito:
Criação, arte e arranjo do convite: Nathy e Cássio (os noivos!)
Fotos: Impressão Visual

4 comentários:

  1. VOCE SUPER CAPRICHOSA COMO SEMPRE NE AMIGA.. O CONVITE FICOU DELICADO. A IDEIA DE FAZER DOS PADRINHOS EM CAIXA EU VOU ADOTAR KKKKKK COM ALGUMAS INVENÇOES A AMIS MAS VO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. que lindo Nathy, ficou tão lindo, suave. Vc é muito criativa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. legal gero ver o bolo pq e o melhor da festa bejos

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo o convite dos padrinhos! Como eu e meu noivo fizemos os convites formais quando ficamos noivos, com caixa de mdf, vinho, taças e bombons, optamos por um convite único dessa vez e investimos nas lembranças. Se fosse fazer diferenciado, essa com certeza seria uma opção que une bom preço, praticidade e claro, beleza! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir