quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Serviço de pedido de ca$amento em Paris

Descobri um "serviço" por acaso na web.

FAÇA O PEDIDO DE CASAMENTO EM PARIS... http://www.be-my-love-in-paris.com/

Tenho de admitir, o povo tem mesmo criatividade pra ganhar um extra! O pacote consiste em um passeio de um dia (ou dois), com um guia privado e um câmera filmando tudo. O grand finale acontece ao pé da Torre Eiffel, e, regado à champanhe doce, incluso no pacote, acontece o pedido de casamento. 

Segue um trecho (uma tradução meio tosca do google) do que está escrito no site deles:

"A última parada desta viagem, a Torre Eiffel! Existe algum lugar mais romântico do que a Torre Eiffel para fazer a sua proposta? Este é o lugar onde duas vidas se unirão para sempre. [...] Seu guia privado será a única testemunha da sua proposta, e ele filmará tudo para que o dia desta resposta esperada possa durar para sempre. [...] A apoteose da presente proposta acabará com um brinde significativo com duas taças de champanhe doce perfeito para o momento na Torre Eiffel! Você quer que sua proposta seja de um tipo e inesquecível? A hora é agora! "

E tudo isso por uma bagatela de...? 350€! O que equivale o que, em quase 1000,00 reais?
1000,00 + 2500 de passagem + 2500 de passagem pra futura noiva + hotel + comida ... = à ninharia de quase uns 10,000 reais? Uau!

Enfim, acho que pra quem já vai mesmo à passeio, porque não fazer desse dia inesquecível? Mas... Não sei se faria minha cabeça. Confesso que eu seria mais do tipo pra descobrir Paris toute seule avec mon amour...

Um comentário:

  1. MEU PEDIDO DE CASAMENTO NAO FOI EM PARIS MAS FOI LINDO. MEU NOIVO DEU UMA FLOR PRA VARIAS PESSOAS NO ONIBUS ONDE ELE ESTAVA. EU FUI BUSCAR ELE NA RODOVIARIA. AI AQUELE MONTE DE GENTE COMEÇOU A ME DAR UMA ROSA UMA ROSA UMA ROSA E EU SEM ENTENDER. A ULTIMA ROSA QUEM DEU FOI ELE E ME PEDIU EM CASAMENTO. AI O POVO APLAUDIO..EU PASSEI UMA VERGONHA DANADA MAS FOI BONITO KKKKKK

    ResponderExcluir