quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hospedagem BB (boa e barata) em Paris

O campeão de preço sem dúvida é o Albergue da Juventude , dependendo da época, você pode achar o preço de até 14€ por pessoa.


Este foi o hotel que nos hospoedamos quando fomos pela primeira vez para Paris Hotel Libertel Canal St Martin. Um local simples, limpo, tranqüilo e organizado. Aparentemente é um hotel novo.  O melhor deste hotel é a localização: metrô na esquina, padaria e mercado ao lado e em frente um McDonald´s aberto até a 2h da matina, final de semana até 4h. Na hora do “apuro”, esse McDonald´s foi providencial. Na rua ao lado tem vários cafés e restaurantes que funcionam até mais tarde. (Foto da fachada ao lado)


Indico também o Les Chansonniers . Pelo estilo do hotel a tarifa é bem razoável, por isso tem de fazer reserva com antecedência, ele é bem concorrido.









Nas outras vezes que estivemos nesta cidade linda, nossa escolha foi o TIM HOTEL filial Nation. Perfeito. Na nossa opinião, melhor custo / benefício. Quartos de um tamanho bom, com elevador (coisa rara em hotéis budget por lá...) tarifa ótima e metrô super perto! Foi nossa escolha de sempre, depois que descobrimos este não mudamos mais! Fotos do quarto abaixo...



Cada quarto tinha de cortesia alguns sachês de café, chá e uma máquina de esquentar água.










Nenhum comentário:

Postar um comentário